Novo site da Paróquia

Queridos paroquianos e paroquianas,

É com grande alegria que anunciamos a restruturação do nosso Site. Este será um instrumento que irá favorecer nosso trabalho de evangelização, seja para aproximar as pessoas que hoje não conseguimos atingir, seja para divulgar toda a riqueza da doutrina católica, além de informar toda a experiência de fé vivida em nossa realidade paroquial e, também, colocar à disposição de todos a história da Igreja de Santa Generosa.

Quero agradecer todos os que colaboraram com a Campanha do Sino e convidá-los a rezarem a oração do Ângelus assim que o escutarem tocando diariamente às 12h e 18h.

Desejo anunciar a instalação, em breve, de um novo sistema de som de nossa igreja. Isto só se torna possível graças a todas as pessoas que são dizimistas e os que nos ajudam com suas ofertas nas missas.

Obrigado!

Padre Cássio Carvalho

Informativo Mensal da Paróquia – mar/2019.