“Vivi como animal agora estou morrendo como os anjos”

Em minhas andanças pelo mundo, quando estava na Itália, ouvi um testemunho de Madre Tereza de Calcutá que dizia que muito lhe trazia alegria o fato de os pobres abandonados no mundo dizer para ela que tinham vivido como animal a vida toda e agora estavam morrendo como anjos, sob os cuidados das irmãs da caridade.

Para mim, a Missão Belém fundada em 2005 pelo Padre Gianpietro Carraro e a Irmã Cacilda, na Arquidiocese de São Paulo, realizam o mesmo trabalho de Madre Tereza de Calcutá, pois cuidam dos moradores de rua com muita ternura e os ajudam através da fé em Jesus Cristo a sair do mundo das drogas.

Gostaria de convidar a todos os amigos da Paróquia Santa Generosa a realizar um grande sonho da Missão Belém em São Paulo: construir um prédio de dezenove andares de acolhimento de doentes graves que viveram a vida toda na rua e agora precisam morrer como anjos, embora saibamos que os anjos são imortais, contemplando sempre a face do Pai, nos Céus. O prédio já está sendo construído próximo à estação do metrô Belém em São Paulo, com previsão de ser construído em três anos.

Queremos doar através do bazar da Missão Belém em Santa Generosa um valor mensal de R$ 50.000 para a realização dessa obra de Deus, pois hoje conseguimos em média R$ 25.000.

A campanha é simples, precisamos de roupas usadas, móveis, eletrodomésticos, etc. Estes devem ser entregues diretamente no bazar ou deixados na secretaria da Paróquia; também é possível recolher em domicílio esse material. O Bazar da Missão Belém fica na rua Tomás Carvalhal, 74, ao lado da Igreja Santa Generosa.

Se alguém deseja fazer doações em dinheiro na conta da Missão Belém que tem por finalidade recolher fundos para a construção desse prédio, poderá fazê-lo no Banco do Brasil – Agência 3576-9 | Conta Corrente 208400-7 | Associação Menino Jesus, CNPJ 11.413.244-0001/12.

O responsável pelo Bazar da Missão Belém é Willamis Ponciano da Silva, e atende no celular (11) 94958-3606.

Desde já, agradeço a sua colaboração.

Padre Cássio Carvalho