Catequese para adultos

CATEQUESE PARA JOVENS E ADULTOS
(A partir dos 19 anos)

Batismo – Primeira Comunhão – Crisma

Por favor, leia com atenção as informações abaixo antes de prosseguir:

1 Turmas: presenciais e online.

OBS: Se você mora em outra cidade, pode fazer o curso, mas no dia agendado precisa vir até São Paulo juntamente com seu padrinho/madrinha para receber os Sacramentos.

2. Duração: 20 encontros semanais.

3. Padrinhos: Para ser padrinho/madrinha de Crisma é preciso já ter sido crismado na Igreja Católica, ter mais de 16 anos e não ser pai/mãe do crismando.

4. Documentos:

• para os CRISMANDOS – Certidão de Batismo e RG.
  • para os PADRINHOS – Certidão de Crisma e RG

OBS. Todas as certidões podem ser solicitadas junto à igreja onde o Sacramento foi recebido.

5. Inscrição: clique na turma escolhida e preencha o formulário.

OBS: Se não houver nenhuma turma disponível no site é porque não há turmas com inscrições abertas. Volte a acessar o site na data de previsão de abertura de novas turmas, que se encontra abaixo.

6. Dúvidas: Se sua dúvida não foi respondida acima, por favor envie um e-mail para catequeseadultosg@gmail.com.

OBS: As dúvidas serão sanadas apenas por e-mail. A Secretaria não poderá te ajudar por telefone ou WhatsApp pois ela não cuida do sistema, apenas administra as inscrições já feitas.

Agradecemos a compreensão.

Sal e Luz do mundo

Jesus confiou uma grande missão aos seus discípulos: ser sal da terra e luz do mundo. Estas são imagens que nos levam a pensar no nosso comportamento, porque tanto a carência quanto o excesso de sal comprometem o alimento, assim como a falta ou excesso de luz impedem de ver. Somente o Espírito de Cristo nos dá o sabor e a luz que clareia o mundo

Primeiro Semestre de 2024

Clique para fazer a sua inscrição.

Abriremos inscrições para novas turmas em 18/06/2024 às 12h. Volte à página nessa data. Obrigado!

Abriremos inscrições para novas turmas em breve.

Turma Online

Abriremos inscrições para novas turmas online em 18/06/2024 às 12h. Volte à página nessa data. Obrigado!