Crisma

confirmação/crisma

Os leigos têm o direito e dever de serem apóstolos em virtude de sua mesma união com Cristo Cabeça (da Igreja). Inseridos no Corpo Místico de Cristo pelo batismo e robustecidos mediante à confirmação pela força do Espírito Santo, são destinados ao apostolado pelo mesmo Senhor (CONC. VAT. II, DECR. APOSTOLICAM ACTUOSITATEM, 3).

Em novembro de 2018, D. Carlos Lema conferiu o Sacramento da Crisma na nossa Paróquia.

PARA JOVENS:

A preparação para os jovens (entre 14 e 17 anos) receberem o sacramento da Crisma é online e aos sábados.  Se houver dificuldade em participar neste dia podemos estudar um horário à sua conveniência.

PARA ADULTOS:

A preparação para os adultos receberem o sacramento da Crisma é individual, agendamos conforme sua disponibilidade. O curso preparatório consiste em participar de 15 encontros online para reavivar nossa fé e conhecer a missão de cada um na Igreja.

Preenchendo a ficha abaixo, não será preciso ir diretamente à Paróquia para se inscrever.

ATENÇÃO!

Inscrições suspensas temporariamente
por motivo de reorganização!