Você sente que sua fé precisa ser reacendida ou deseja dar o primeiro passo para ter uma experiência mais profunda com Deus? Então venha participar do Seminário de Vida no Espírito! Serão encontros de oração, pregação, partilha e muita ação do Espírito Santo em nossas vidas. Um convite para renovar o coração, fortalecer a fé e se abrir ao amor de Deus. 🙏🏼
Local: Paróquia Santa Generosa
Rua Afonso de Freitas, 49 – Salão Paroquial
Início: 29/06 às 19h
Serão 9 segundas-feiras, sempre às 19h
Contato: (11 ) 96690‑3380
