Venha participar do Seminário de Vida no Espírito, dia 29 de junho!

Você sente que sua fé precisa ser reacendida ou deseja dar o primeiro passo para ter uma experiência mais profunda com Deus? Então venha participar do Seminário de Vida no Espírito! Serão encontros de oração, pregação, partilha e muita ação do Espírito Santo em nossas vidas. Um convite para renovar o coração, fortalecer a fé e se abrir ao amor de Deus. 🙏🏼

Local: Paróquia Santa Generosa

Rua Afonso de Freitas, 49 – Salão Paroquial

Início: 29/06 às 19h

Serão 9 segundas-feiras, sempre às 19h

Contato: ‪(11 ) 96690‑3380‬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *